Chang Chen-kai faz parte de uma nova geração de fazendeiros que está aproveitando a vantagem tecnológica da Ilha com LED para cultivar vegetais em ambiente fechado com luzes de LED. Chang trabalha em uma "sala de nascimento" com ar condicionado em uma fábrica de plantas operada pela ARWIN, uma empresa de biotecnologia, onde as plantas nascem em uma água cheia de nutrientes ao invés de solo e a temperatura e umidade são controladas. As lâmpadas LED tem o papel de imitar o ciclo da noite e do dia.
Essas fazendas tecnológicas são capazes de produzir mais quantidade de vegetais em um espaço menor que uma área de solo e não necessitam de pesticidas tradicionais. As plantas que nascem com lâmpadas LED crescem duas vezes mais rápido por causa da intensidade das luzes e dos nutrientes fornecidos na água. Dizem os fazendeiros.
Em alguns anos, os produtores Taiwaneses serão capazes de produzir lâmpadas LED mais baratas que consomem menos eletricidade e emitem luz que imita a intensidade e o espectro de luz solar.